Politica de Troca

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

LOJA ONLINE

Nós, da Agomide, somos muito transparentes com você em todo processo de compra e queremos te ver sempre satisfeita. Por isso (e para não virar bagunça),  criamos a “Política de Troca e Devolução da Agomide”, que respeita a legislação sendo feita de acordo com o  Código de Defesa do Consumidor.  Nela, contém tudo que você precisa saber caso ocorra algum problema com o processo de compra da sua #Ag. 

Estamos 100% abertas para colaborar com você caso algo aconteça, mas precisamos que fique atenta nas informações disponíveis quanto a troca e devolução, e também aos cuidados necessários ao receber a entrega.



COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Antes de tudo, para trocar ou devolver sua # Ag, temos algumas regrinhas: 

  • A peça não pode apresentar sinais de uso ou alterações;
  • Você tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca.
  • A mesma embalagem que chegou, deve ser usada para devolução;
  • Consulte também as regras específicas do seu caso nos itens abaixo.
  • A nota fiscal precisa ser anexada junto a caixa na devolução ou troca;
  • A peça deve estar com etiqueta.

O MELHOR DE TUDO É QUE NOSSA PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS, ISSO MESMO VOCÊ NAO PAGA PELO FRETE!

 

Tudo ok até aqui? partindo disso, mande um e-mail para a gente em contato@agomide.com.br  com as seguintes informações: 

  • Número do pedido;
  • Nome e CPF;
  • Motivo da troca/devolução. 

Depois, iniciaremos o processo de coleta da sua #Ag, que seguirá de acordo com as regras específicas do seu caso. Ao recebermos a peça faremos a análise necessária, e com o prazo de até 30 dias nosso acordo de troca será cumprido, podendo acontecer antes. Em caso de devolução, seguimos as mesmas condições. Tudo será bem definido e conversado por e-mail. Assim todo mundo vai embora feliz! 



NÃO ERA AMOR E VOCÊ SE ARREPENDEU QUANDO SUA #AG CHEGOU? 

 

Achamos difícil bater arrependimento, porque sempre somos transparentes em relação à qualidade, medidas da peça, envio e formas de pagamento. Mas saiba que tem o direito de devolver a peça e receber reembolso, ou trocar por outra, caso queira. Haverá a necessidade de arcar com o valor de diferença, se a troca for por uma peça de valor maior. Existem algumas condições para devoluções: 

 

  • Deve ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir recebimento do produto; 
  • A peça não pode estar suja, nem com defeitos;
  • O custo integral do frete fica na sua responsabilidade e não podemos nos responsabilizar por envios feitos por conta própria.  
  • Não devolvemos custos parciais caso você escolha trocar por uma peça com o valor menor referente à primeira compra. 

 

Caso aconteça com você, mande um email para contato@agomide.com.br  e leia nossa Política de Troca e Devolução para saber como deve ser feita a devolução e acalmar o coração. 

 

SUA #AG CHEGOU COM DEFEITO?

 

Sempre fazemos questão de conferir possíveis defeitos em cada peça produzida, mas não tem como ser perfeita o tempo todo, né? Se sua #AG chegar com algum defeito, você pode (e deve) trocar, mas com algumas condições: 

  • No prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto; 
  • A peça não pode estar suja, nem com defeitos por mau uso (se constatarmos defeito por mau uso, a troca não será feita.);
  • O custo integral do frete fica por nossa conta. 

Se sua #AG chegar com defeito, mande um email para “contato@agomide.com.br” e leia nossa “Política de Troca e Devolução” para saber os detalhes. Existe a possibilidade de não existir mais da mesma peça no estoque, mas você pode trocar por outra peça equivalente. 



GARANTIA DA SUA #AG 

 

Todas as nossas peças  tem o prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias. Essa garantia legal é caso a peça apresente danos devido a peça com defeito de fabricação. 

Gostou né? Mas pera lá! Caso não seja possível reparar a peça, você pode trocar, substituir por uma nova ou escolher o reembolso do valor da compra. 

 

 

TEM ALGUMA COISA ERRADA COM A CAIXA? 

É sempre importante conferir o produto no ato da entrega. Você tem todo o direito de recusar o produto, caso:

  • A embalagem possua sinais de abertura;
  • Sua #Ag chegar fora da embalagem original ou com alguma irregularidade;
  • A peça que chegou for diferente da que você pediu;
  • Se estiver faltando algum produto do pedido.

 

Se acontecer com você, recuse a entrega e entre em contato com a gente em  até 48 horas pelo e-mail contato@agomide.com.br . Lembrando que só podemos atender às solicitações dentro deste prazo. 

 

EXCEÇÕES

 

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção. Em caso de estorno quando a compra foi enviada, não efetuamos estorno do valor de frete. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS: Entrar em contato pelo chat do site ou por e-mail contato@agomide.com.br 

 

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